sexta-feira, 24 de outubro de 2003

2º lugar conjunto infantil Neves
A competição em si foi legal ... gente chorando, apresentando (arrasando), esquecendo a coreografia, problema no som e muita gente. Assim é todo ano a competição de aeróbica no Marista. Amanhã é a premiação e eu passo aqui pra dizer todos os resultados. ;) Muito obrigado à quem foi lá me deu uma força, apesar de muita gente não ter visto nossa apresentação :P Foi bom! Experiência e curtição .. Réé :D
*Victor* agradecimento especial à você, que ficou comigo lá todo tempo .. Brigada XD
*Ceci & Mila* minhas namoradas lindas beijooo =*************
*Aeróbica* à todas meninas da aeróbica que deram tanta força nos treinos e nas apresentações.
Valeu! :D

O que é que a merda da weblogger tem hein? O_o Estou há trocentos dias tentanto ver meu blog, e sempre tem alguma coisa errada :\

Ei beijo vocês! ;D Falow :@

Nenhum comentário: