domingo, 19 de outubro de 2003

Pra quem está a fim de saber, minhas competições vão ser quinta e sexta dessa semana. Dias 23 e 24. Começa quinta à tarde com o mirim, ae sexta pela manhã infantil e à tarde o juvenil. No Marista. =) Estamos ae .. confiantes =))) Rhem XD

Segundo Camila vai ter um show na Vila "em homenagem" aos atletas do Jern's (mas que, óbvio, todo mundo vai poder ir) com Asa e Ricardo Chaves. Sério???????????????? Meu amigo .. bagacera boa da porra XD
heiauheuiehi
tomara que tenha mesmo! ;D
Poutz, vai ser perfeito demais!
Quem souber de qualquer coisa ae, comenta!
Tá?
Beijo, Biazetz.

Nenhum comentário: