sexta-feira, 24 de junho de 2005

Independência ou morte

Meu irmão foi morar em Brasília... minha mãe foi pra lá quarta-feira visitá-lo. Deixou pra mim: apartamento livre, carro e chave (do carro).
E agora vocês todos devem estar pensando: nossa, Bia deve encher a casa de gente todas as noites e passar mal de tanto beber... Que nada! Meu juízo é muito, pra sorte da minha mãe. Acabei vindo pra casa de vovó, comer canjica e olhar as fogueiras da noite de São João. Isso me lembra muito minha infância, ehehe.
Só me expliquem porque eu mudei tanto... Em outros tempos, eu estaria, de fato, com a casa cheia de gente, entornando quantos copos eu pudesse imaginar. A noite inteira.


Disse que estou de férias? E que essas são as férias mais desejadas e bem-aproveitadas de todos os tempos?
Eu não durmo mais, hiberno.
E não vou estudar... vou descansar bem! Nunca havia tido um semestre tão estressante.

Ontem fui a um show do Ludov.
MUITO foda a banda; as músicas e a voz da vocalista. O sistema de som que não ajudou muito...
Sempre que vou a um show, lembro que tenho de voltar pras minhas aulas de violão urgente! Só me falta tempo...

Louca pra ir dormir.
Mas eu não queria acordar amanhã às 7h e não ter nada pra fazer.
Horrível você não conseguir dormir mais que o suficiente e irritar seus pais por causa disso.

Desculpa minha ausência que sempre está por aqui deixando lembrança à vocês.
Vou tentar nunca mais fazer isso (é defeito meu prometer tanto) :*:

Nenhum comentário: