quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

E foi. Já foi.

Turbulento, tumultuado, lotado de obrigações e de dias que acabei esquecendo.
Assim foi, pra mim, 2005. Um ano que definitivamente não foi bom. Pra mim.

Abandonei o blog... mas não porque "não tive tempo". Também. Mas apesar de eu ter me mantido ocupada o tempo quase todo, coisas não-interessantes rechearam esse ano que se passou, e nada de bom eu tinha pra vir aqui contar. Já que as coisas ruins eu evito ao máximo.

Pois bem.
Mas eu tenho uma novidade pra vocês (uhu!).
Dia 02 (isso, sexta-feira de Carnatal) fui pra Brasília fazer uma prova. Vesstibular seriado.
Caralho, foi foda.
Eu pensei que ia morrer de nervosismo... O motivo da minha ausência em todos os campos da minha vida esse ano tinham essa prova como explicação.
Eram todas as matérias... numa única tarde, sem direito a acréscimos nem correção posterior.
Eram 150 questões, acertei 101.
Não sei se esse resultado é bom, mas espero que sim.
O cálculo de pontuação pra tirar a média é BEM complicado, mas eu só vou precisar fazê-lo depois que concluir todas as três etapas (é uma etapa pra cada ano no Ensino Médio: 1º, 2º e 3º).
No final de semana seguinte já estava em Jampa, fazendo OUTRO vestibular seriado, para o qual não estudei. Eu não queria fazer aquela prova, eu não queria estar lá, eu não queria nem ter ido.
Mas pelo menos pude comprar minha havaianas preta.

:)

E é só.
Torçam por um ano melhor em 2006, pra que eu tenha o que contar pra vocês.

Nenhum comentário: