terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Síndrome?

Eu acho que tenho uma síndrome. Do mau-humor. Ainda estou atrás de saber se ela realmente existe ou se é uma doença rara e desconhecida, a qual somente eu possuo nesse mundo.
Que tipo de pessoa tem mau-humor diário e constante DESDE pequena? Totalmente incontrolável.
Lembro que até os 9 anos eu batia nas pessoas que enchiam meu saco quando eu tava de mau-humor. Depois dos 10 me tornei reclusa, apenas.
Hoje em dia gritar palavrões ficou mais fácil. O problema é que cansa.
Só não entendo porque ele me visita todos os dias, e não vai embora de jeito nenhum. E porque quando vai, ele volta tão facilmente e sem avisar. ISSO me deixa mais mau-humorada ainda, vejam só que coisa redundante (é, não é?).

Mas eu não vou dizer aqui: "nesse próximo ano eu vou melhorar isso!" porque mais ridículo do que dizer uma coisa dessas é avisar que eu vou sorrir para as pessoas na rua e soltar o cabelo pra ir ao colégio. Impossibilidades.

Eu queria só entender.

E amanhã vou a praia de novo.

Amo açaí, e o mar.
:)

Nenhum comentário: