terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Minissérie

Eu havia começado, involuntariamente, um boicote a rede Globo, e deixado o canal 19 fora de questão na hora de passar os canais.
Mas a minissérie JK precisa tornar isso uma excessão.
Já perdi o começo da série por causa do boicote involuntário, mas espero que ainda dê pra acompanhar todo o resto da história.
As novelas e histórias antigas, a reconstituição de época, e a verossimidade (é assim que se conjuga "verossímil"?) dos sentimentos da política são todos fascinantes. Essa minissérie tem um elenco incrível, uma reprodução perfeita e uma história muito boa de ser ouvida.

Quando estudei História do Brasil na 8ª série, não achei o Plano de Metas e o Juscelino grandes coisas, e agora me questiono se me enganei ou se a rede Globo e seu poder de persuasão que mudaram meu ponto de vista (se a opção 2 for verdade, blor, que nojo de mim mesma).

Mas vale a pena ligar a tv DEPOIS de Big Brother e acompanhar os capítulos.
Muito bom mesmo.

Nenhum comentário: