segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Sabe o ditado do...

"E se nada der certo eu viro hippie"?
Pois é isso que tenho repetido nos últimos meses.
Eu falo sério quando digo que se "meus sonhos não se realizarem" vou morar na praia e tomar açaí todos os dias da minha vida. Eu sou tão feliz sem me preocupar com o boletim, a louça pra lavar e a competição da semana que vem...
Levar uma vida desregrada parece ser o sonho de todo mundo... mas eu acho que nunca conseguiria tal coisa. Porque quem sente falta dos livros e do estudo em pleno mês de janeiro, não é normal. Definitivamente.
Hoje, numa segunda-feira de férias, numa das menores e mais pacatas cidades do mundo, o mau-humor devia ter imperado. Mas a praia me salvou; e ter tomado açaí e rido das pessoas também.
Um "break" merecido essas férias longas. Merecido e ansiado (essa palavra existe,certo?!)

Ah, sim, o aparelho nos dentes só semana que vem.
Porra, vai ficar tão horrível esse caralho.
:}

Posso ir dormir? Sinto sono desde as 8 horas da noite. :T

Nenhum comentário: