segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Incógnita.

Ano após ano, é incrível a dúvida que eu fico em fevereiro, sem saber se vou ou não treinar.
Sinceramente, eu acho que sou uma das poucas atletas que fazem de tudo para ter treino e o técnico sempre põe algum empecilho.
"Falta gente"; "não tem horário"; "agora não dá"...
Esse ano, bem pior, além de ter sido banida de qualquer competição, nem aos treinos vou poder comparecer.
Só se der a louca em duas pessoas e elas voltarem a aeróbica.
Aí o Professor vem, falando baixinho, que dia tal começam os treinos.

GRR!
que ódio, viu.

Papai do Céu, por favor, me conceda algumas horas semanais de treino e de muita paciência.
Vou precisar (:



E quinta-feira passada caiu uma manga na minha cabeça. Exatamente em cima da minha cabeça.
Ainda duvidas que tenho sorte?

Nenhum comentário: