terça-feira, 12 de setembro de 2006

4 a menos.

Foi ontem que fiz minha segunda cirurgia de extração desse ano.
Mais dois dentes foram-se embora na última tarde, e contando com os outros dois já arrancados nesse ano, somam menos 4. (somam menos ficou estranho né? Enfim.)
Segundo meu dentista, tenho muito dente pra pouca boca (isso parece mais uma anomalia, falando desse jeito), e por isso tive que sofrer naquela cadeira pelo menos duas vezes no mesmo ano. E, pasmem, o cirurgião falou que ainda tenho mais DOIS pra arrancar! Dois lá de trás, que estão nascendo entortados e vão começar a pressionar os demais.
Bacana, né?
Quero saber se algum dia na minha vida eu não vou sentir falta desses pré-molares pra mastigar...

Só líquidos, gelados e pastosos. Nada quente. Nada mastigável.
Fome do caralho.
:(



Preciso de dinheiro urgentemente, bicho.
Fiz uma merda numa prancha (que não sei como foi) e agora tenho que pagar (lógico né, não era minha!).
Pois então.
Vende-se senha da sexta-feira do Coca-Cola Mix. 30 reais, 30 reais! (não é 35, Solino, como eu te falei ontem! ).

Será que o Sebo aceita comprar minha coleção de revistas Capricho? (...)

Nenhum comentário: