segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Cafeína na madrugada.

Essa mania de estudar enquanto a cidade dorme não é de hoje. E depois que me apeguei ao café, não tem mais jeito. Troco o estudo do dia pelo da noite prazerozamente (e não me venha com trocadilhos com meu nome).
São 2 da manhã e eu aqui, mais do que acordada, empolgada nas entalpias e velocidades da reação que a Química me explica.
(A Química é linda, bicho :~)

Tô ausente.
É a correria, preguiça, e falta de criatividade.
Espero que 2007 seja um ano mais próspero presse negoço aqui.
Coitado do meu mais-do-que-abandonado blog.

Ah, por falar nisso, Nayara (eu já nem me lembro o comando pra pôr os links ocultos nos nomes. Absurdo!) me prometeu um template novo. Tô na espera. Vai que eu me empolgo mais ;)

Meu aniversário passou e eu nem aí né.
Odeio aniversários.
E no próximo post explico por quê.

--> eu sou a única pessoa do mundo que faz regime e não emagrece. Obesidade mórbida. Preciso de uma lipoescultura com urgência. (é brincadeira isso, lógico).

Nenhum comentário: