quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Desestimula, sabe?

Não. Nem tô falando do fato de só apenas meus dois amigos blogueiros comentarem aqui e ninguém mais. Nem do fato de meu fotolog ter sido abandonado às moscas pelos demais. É a tal da escolha profissional que me preocupa.
Em dúvida, eu?! Imagine você que não. Mais do que decidida.
Mas desestimula o fato de que quando eu respondo que vou fazer Psicologia as pessoas olham torto ou se calam (ainda existe aquele esteriótipo ridículo que a sociedade criou do psicólogo e do psicanalista, sabe? Ignorantes.); aí logo depois seguem com uma série de observações:
"Direito é a sua cara";
"Eu olho pra você e vejo Direito ou Jornalismo";
"Mas você tem tudo a ver com Direito";
"Você ia se dar bem era trabalhando com Direito!"

CARALHO, EU ODEIO DIREITO, BICHO.
Como que eu tenho vocação pra algo que nunca ninguém me viu fazendo?
Como que eu tenho vocação pra algo que eu NÃO SUPORTO?
(...)

Os esteriótipos confundem a cabeça dos imbecis.
E isso me preocupa enquanto entristece (falo sério aqui).




- Não tô conseguindo logar no fotolog.com
- Queria que todos meus amigos tivessem blog (vamos fazer manifesto?! \o/)
- Odeio trabalho em grupo.

Um comentário:

Aline C disse...

EU ODEIO DIREITO TAMBÉM. Escrevo isso de dentro de um seminário de direito constitucional.