quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Irresponsabilidade mata?

Sem censurar, por favor.

Há algumas semanas (duas?) não venho estudando regularmente e continuo sem conseguir estudar.
E pra não perder o costume vou botar a culpa em algo: trabalhos do colégio e cansaço.
O ciclo reprodutivo das samambaias me serve de que? Não quero saber onde fica o esporófito e se essa é a fase predominante da planta!
Óptica então nem se fala. É atormentador.

Preciso NÃO fazer as terceiras provas do trimestre.
Te lembras do PAS, irresponsável-mor. Tu tens que se matar. (De estudar, por enquanto).

Meu fotolog não me deixa logar. O que será?
(Prefiro o blog mesmo).
Passei mal hoje no colégio. Muito café; "suco" de açaí+guaraná no café da manhã e duas horas de sono muito mal dormidas. Nisso que dá né. Ah, as extravagâncias...

Vi no cursinho um encarte da Casa da Ribeira. Dia 29 (sexta, depois de amanhã) vai rolar Cinema Psicanálise.
Não sei exatamente do que se trata. Meu irmão disse (sim, ele tá em Natal :D) que deve ser um filme sobre psicanálise e que depois discute-se sobre o filme.
E não sei onde fui buscar a esperança de ir presse lugar. Se não estiver treinando, não haverá companhia mesmo.

tudo bem meu bem (:

Nenhum comentário: