segunda-feira, 30 de outubro de 2006

"Falta exatamente 1 mês...

Para o Carnatal."

Foi essa frase que eu ouvi hoje. Seguida de umas expressões de felicidade nos rostos das pessoas.
Ouvir isso significa lembrar que falta exatamente 1 mês pra eu embarcar para Brasília, e exatamente um mês e dois dias para a tal prova do PAS.

Se eu enlouquecer daqui pra lá, por favor acreditem que não foi de propósito.

E então.

Fechei (tirei nota máxima*) uma prova de Português. Desculpa a boça, mas isso é feito praticamente impossível no Ensino Médio, segundo meu próprio professor.

Fechei a prova de História também.

Amanhã recebo de Química e a probabilidade de depressão-instantânea-pós-recebimento-de-nota-desagradável é tamanha.

Uma pessoa que tenta emagrecer há meses e não consegue é tida como inútil, certo? Certo.

Solino, a corrente fica pro post que vem! (Puta que pariu, cadê o link que eu uso pra colocar os links?... Nunca lembro). http://djaboeh10.blogger.com.br/

Vai assim.

(:

*Eu "traduzi" a expressão "fechei a prova" porque minha mãe nunca entende quando eu digo isso.

Tipo assim:
- Como assim fechou? Fechou como?
- Assim, mãe, tirei a nota máxima.
- Aaaah, sim.

A memória dela é péssima e ela sempre pergunta: como assim fechou?

...

Nenhum comentário: