domingo, 26 de novembro de 2006

"Mas e aí Bia, quem é tua melhor amiga?"

E aí que não tem melhor amiga.

E que não é nada bacana isso, porque não existem melhores amigas. Nem melhores amigos. Existem amigas e amigos. Só.

"Pô mas é bom porque você tem vários círculos de amizade..."

O que é péssimo.
Dentro dos círculos existe Bia Madruga, os amigos dela, e os melhores amigos desses amigos dela.

Triste, não?

Dá vontade de se matar mesmo.

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Arisca.

Calada. Chata. Completamente insulportável.

Eu já falei que não quero mais fazer o PAS?

Descobri (com atraso) que morar em Brasília não é sinônimo de felicidade, que fazer a melhor faculdade do país não necessariamente garante meu futuro, e que talvez teria sido melhor eu levar uma vida de uma garota comum de 16 anos (colégio, férias, sair pra beber, Carnatal).

Dona Tânia não gostou de saber disso.

Ah, deixa eu colocar uma parte da culpa nela vai, por favor. Essa mania de sonhar alto demais só pode ter sido ela quem me ensinou.

E agora, Bia? Desiste?
Não, vou até o fim.

Não estranhe o humor desagradável.

----------------------------------------------

Pô, Marissa morreu mesmo né. Não gostei. Mas a série vai ficar fuderosa agora. (Tô sentindo. ai.)

quinta-feira, 16 de novembro de 2006

E é fato.

Já ficou comprovado que anorexia mata. E que a ditadura da beleza piora a cada dia que passa.

Já ficou comprovado que um corpo perfeito está acima de qualquer prazer que se possa ter na alimentação. E que é um ideal de vida, conseguir ter os ossos aparentes.

É moda. Não, é doença. Mas também é moda.

Se não se sente bem com 4kg a mais do que o desejado, vamos lá, comer mal, e morrer cedo.
Menininha sem juízo.

Absurdo...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, por favor, não saiam dessa vida sem experimentar o chop de vinho do Delícia Bar.

Esse Delícia inaugurou há pouco tempo, fica em frente ao Dom Café, no Lago do Ateneu. Isso, exatamente atrás daqui de casa.

A caipirinha do Sargent Peppers também é outra pedida.

VAI ESTUDAR, BIA MADRUGA.
[Quero não ;~]

domingo, 12 de novembro de 2006

Cadê os carboidratos?

Uma tristeza a avaliação física que fiz.

Presta atenção:
%de gordura ideal: 19%
% de gordura atual: 28,58%
peso gordo: 13,95kg
peso magro: 34,85kg
peso desejável: 43,03kg

Eu interpreto essa avaliação com a maior das gravidades.

Meu IMC (índice de massa corpórea) sempre foi baixinho, no limite. Mas eu não sabia que tinha TANTA gordura no corpo.

Olhe aí, bicho!

Eu peso 48.8kg, e a porcentagem de gordura que eu tenho é tão alta que eu devia pesar 43kg. De fato, sumiria.

O desafio está lançado: emagrecer e engordar ao mesmo tempo.

Ganhar massa, perder muita gordura.

Tá vendo? E todo mundo me acusando de louca porque eu fazia regime!

Sofro de dislexia quando o assunto é análise combinatória.

Minha mãe me comprou roupas. UFA! (Eu sempre saía de casa com as roupas das minhas amigas)

2 semanas sem doce. Resistindo a barra de Hersheys e sobremesa de restaurante chique.

2 meses sem carne vermelha.

Estudar matemática.

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Preguiça de postar.

Vocês me perdoam por isso, então?

É que as novidades que vêm acontecendo ou são sem graça ou são "segredos". É, a vida particular. Apesar de somente Solino e Nayara comentarem e aqui, e provavelmente serem os únicos que lêem o blog, eu até poderia dizer tudo nessa página. Mas vai saber né.

Por falar em vida pública e particular, se você for uma pessoa que gosta de Filosofia e que compreende as coisas mais do que superficialmente (algo que a maioria das pessoas não faz, o que me deixa irritada dêmás) assista "O Show de Truman" se você ainda não assistiu. Filme velho, de 1998, com Jim Carrey. No adesivozinho da locadora vem escrito "drama", mas com esse cara é impossível não rir (e olhe que sempre passo longe das comédias).

Ah, e por falar em Filosofia e em analisar superficialmente as coisas, assista DogVille. Um filme tão velho que com certeza não me lembro de quando é :D Com Nicole Kidman. Mas se você é incapaz de ver as coisas através do que elas aparentam, você não vai entender nada. Então desista e pegue tua comédia romântica.

E então.

Já passei de ano.

Mas vou fazer os simulados (2ªs. provas do trimestre) pra ficar com uma nota respeitável no Boletim. E depois: PAS. Me matar de estudar, pretendo eu.

Começam amanhã os tais simulados. (Parei meus estudos pra vir aqui postar, digaí).

Tô malhando =D

Pouca gente sabe, mas eu sou viciada em exercícios físicos. Não consigo me sedentarizar nem que me mandem ou que eu precise.

(E como é que você é gorda, Bia?
Não sei...)

Quando não tô treinando, tenho o costume de caminhar na sala daqui de casa (não, eu não fico tonta. A sala é grande e eu não sou doida!). Pois então, me matriculei na academia, agora que parei os treinos e tô com mais tempo.

Descobri que um instrutor bichinho te estimula a malhar todos os dias; mas eu gosto da coisa e iria todo dia mesmo se o cara fosse feio, oras.

Perdi 4kg nessa minha "reeducação alimentar" que fiz por conta própria, mas eu preciso ganhar massa e queimar toda gordura.

Ai, que difícil.

Deixa eu ir estudar?

Falei demais pra quem estava com preguiça.

Beijotchau.