domingo, 12 de novembro de 2006

Cadê os carboidratos?

Uma tristeza a avaliação física que fiz.

Presta atenção:
%de gordura ideal: 19%
% de gordura atual: 28,58%
peso gordo: 13,95kg
peso magro: 34,85kg
peso desejável: 43,03kg

Eu interpreto essa avaliação com a maior das gravidades.

Meu IMC (índice de massa corpórea) sempre foi baixinho, no limite. Mas eu não sabia que tinha TANTA gordura no corpo.

Olhe aí, bicho!

Eu peso 48.8kg, e a porcentagem de gordura que eu tenho é tão alta que eu devia pesar 43kg. De fato, sumiria.

O desafio está lançado: emagrecer e engordar ao mesmo tempo.

Ganhar massa, perder muita gordura.

Tá vendo? E todo mundo me acusando de louca porque eu fazia regime!

Sofro de dislexia quando o assunto é análise combinatória.

Minha mãe me comprou roupas. UFA! (Eu sempre saía de casa com as roupas das minhas amigas)

2 semanas sem doce. Resistindo a barra de Hersheys e sobremesa de restaurante chique.

2 meses sem carne vermelha.

Estudar matemática.

Nenhum comentário: