terça-feira, 7 de novembro de 2006

Preguiça de postar.

Vocês me perdoam por isso, então?

É que as novidades que vêm acontecendo ou são sem graça ou são "segredos". É, a vida particular. Apesar de somente Solino e Nayara comentarem e aqui, e provavelmente serem os únicos que lêem o blog, eu até poderia dizer tudo nessa página. Mas vai saber né.

Por falar em vida pública e particular, se você for uma pessoa que gosta de Filosofia e que compreende as coisas mais do que superficialmente (algo que a maioria das pessoas não faz, o que me deixa irritada dêmás) assista "O Show de Truman" se você ainda não assistiu. Filme velho, de 1998, com Jim Carrey. No adesivozinho da locadora vem escrito "drama", mas com esse cara é impossível não rir (e olhe que sempre passo longe das comédias).

Ah, e por falar em Filosofia e em analisar superficialmente as coisas, assista DogVille. Um filme tão velho que com certeza não me lembro de quando é :D Com Nicole Kidman. Mas se você é incapaz de ver as coisas através do que elas aparentam, você não vai entender nada. Então desista e pegue tua comédia romântica.

E então.

Já passei de ano.

Mas vou fazer os simulados (2ªs. provas do trimestre) pra ficar com uma nota respeitável no Boletim. E depois: PAS. Me matar de estudar, pretendo eu.

Começam amanhã os tais simulados. (Parei meus estudos pra vir aqui postar, digaí).

Tô malhando =D

Pouca gente sabe, mas eu sou viciada em exercícios físicos. Não consigo me sedentarizar nem que me mandem ou que eu precise.

(E como é que você é gorda, Bia?
Não sei...)

Quando não tô treinando, tenho o costume de caminhar na sala daqui de casa (não, eu não fico tonta. A sala é grande e eu não sou doida!). Pois então, me matriculei na academia, agora que parei os treinos e tô com mais tempo.

Descobri que um instrutor bichinho te estimula a malhar todos os dias; mas eu gosto da coisa e iria todo dia mesmo se o cara fosse feio, oras.

Perdi 4kg nessa minha "reeducação alimentar" que fiz por conta própria, mas eu preciso ganhar massa e queimar toda gordura.

Ai, que difícil.

Deixa eu ir estudar?

Falei demais pra quem estava com preguiça.

Beijotchau.

Nenhum comentário: