segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

E então, começou...

É hoje. O primeiro dia de aula no pré é hoje.

Pensei muito em ou fazer um post "avisando" que dentro de pouquíssimas horas começa minha vida de pré-vestibulanda, ou fazer um quando chegar do colégio, pra contar como foi o primeiro dia e etcétera. Ainda tenho um pé no pré-adolescentismo (inventei esse termo agora).

Parece que ainda não caiu a ficha. Eu, na minha imaturidade dos 16 anos, batendo na porta da faculdade. Ahn?! Mas não vou voltar ao assunto de que acho isso tudo um absurdo. Também não caiu a ficha que dentro de poucos meses estarei fazendo VESTIBULAR. Não mesmo.

O tempo passa muito rápido... e às vezes as coisas acontecem à nós nos dando a impressão de que estão ocorrendo "antes do tempo certo". Mas quem sou eu pra dizer o tempo certo das coisas né, bicho? :T

Fichário de três furos é sinônimo de sofrimento. Folha universal é caríssima! Preciso mandar e-mail pra minha família lá dos istêites com uma certa urgência. Eles vão me mandar folhas de 3 furos ou eu paro de estudar (puf!).

AH,

e eu preciso contar que tive o melhor mês de janeiro da minha vida. Mesmo ficando em Natal durante a semana (que mesmo assim foi ótimo), tendo uma virose que quase me matou de tanta diarréia, ressacas morais que me faziam esquecer de tudo, foi inesquecível (perdoem o clichê e a bregueza).

Na linguagem de adolescente fútil: BOMBOU.

[ eu sou adolescente fútil às vezes sim. Quem não? :] ]

Nenhum comentário: