segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Eu queria brincar de Efeito Borboleta...

Pra poder fazer minhas escolhas com um pouco mais de certeza.

Mas certeza na vida a gente não tem nenhuma né? Só a de que ao pó retornaremos algum dia.

Por favor, tô querendo descobrir quem mais acha um absurdo entrar na faculdade aos 17 anos. Se você também acha, levanta a mão e grita daí pra mim!

Decidir teu futuro e a ocupação que tu vai ter por, no mínimo, 30 anos, não é nada fácil. E fica mais difícil ainda quando você só tem 16 anos vividos na maior simploriedade.

Eu desejo idéias, clarões, e um pouco de vontade.

Sinto falta do meu analista de novo!

- - -

A ausência de posts é culpa da minha burrice e esquecimento. Eu não tava conseguindo logar aqui, sabe?

Também não consigo logar no fotolog.com porque meu computador tá "bloqueado" para a página. Estranho, mesmo.

Natal em paz e igual a todos os anos.

Reveillon bacana ( e quase igual a todo os anos ).

Veraneio começou bem mas minha mãe me trancou em casa. Quer dizer, ela só não tá querendo que eu vá pra Cotovelo durante a semana. A certeza agora fica Muriú nos efe dê ésses.

E é só.

Pré-vestibular chegando.

Empolgada, Bia?
Não mesmo.

Vê aí como eu comecei o post né, bicho...

Nenhum comentário: