sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Agonia, agonia, agonia.

Descobri(?!) que não gosto de Biologia e que devia ter me matriculado no isolado de Biologia ao invés de no de Matemática;

Meu violão está encostado há coisa de um ano e meio e eu não tenho vergonha na cara nem pra levar o troço pra afinar (muito menos voltar a aprender);

Comecei a aprender a surfar e não continuei. Tava pra comprar uma prancha mas terminei sem comprar. Tenho capa, strep, tudo... a prancha e a companhia/vontade de ir é que não.

Essa história de começar as coisas e não terminar me desespera, sabe? Eu fico agoniada MESMO. É tanto que não tenho concentração pra nada. Fico só pensando nisso o tempo todo.

Nem manda eu relaxar que não dá.

E, pois é, não gosto da Biologia.

(AAAAAAI POR QUE EU NAU FUI FAZER MATRÍCULA NO ISOLADO DE BIOLOGIAAAA?
TARDE DEMAIS.)

Nenhum comentário: