terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Monólogo

- Depende do que voce considera ser chato. O que é ser chato?

Se você estiver se referindo àquelas pessoas que manifestam seus defeitos com mais freqüência, sua definição é errônea. Porque todos temos defeitos. Ninguém mais, ninguém menos. Os defeitos, em alguns aparecem mais quantitativamente; em outros, (des)qualitativamente. Somos todos chatos então.

Alguns dos homens têm seus defeitos mais aparentes; outros, mais escondidos. Mas todos os tem por igual. Então continua sendo errado se você considera que o primeiro grupo é o dos "chatos". Não enxergas a (TUA) mediocridade? Infeliz mania que muitos têm de ver tudo superficialmente! E o pior: de julgar pela aparência. Pelas primeiras aparências, pela antiga aparência. Você não acha isso chato não?

__________________________

É realmente bem bacana descobrir que na Aula da Saudade o troféu de pessoa mais chata de todo o pré vai pra você. (Se fosse do colégio inteiro provavelmente também iria pra você). Basta só esperar por esse dia.

Melhor ainda é sempre que você estiver com um mega problema ou simplesmente triste pra caralho, sempre acharem que você está com raiva ou acordou de mau-humor.

E não adianta, ninguém, eu disse ninguém, NUNCA vai perceber que você mudou. Ninguém... nunca... é a certeza do negócio.

Nenhum comentário: