domingo, 13 de maio de 2007

Amenidades.

Ano de pré é realmente uma correria. E não, eu não "vivo estudando". Eu odeio meus amigos que ficam dizendo que eu estudo muito; que mentira. Isso só me pressiona.
Mas enfim, a ausência de posts não é só porque a criatividade de vez em quando se despede. É também porque é tempo é curto demais.

Essa semana que passou tive 8 provas. Em 2 dias. Quatro em um dia, quatro em outro. 10 questões objetivas para cada matéria. Quando tive que fazer 20 questões de cálculo em 1 hora e meia no último dia, alguma coisa mais irritante que uma gastrite nervosa me atacou. Essas crises acontecem sempre na hora da prova; duram por mais uma hora depois que eu saio da sala. É um inferno.

Falando em saúde, comecei o Roacutam. Serão 5 meses, apenas. Sem dizer "mas, Bia, você não precisa!".
Bah.

(Nojo da prefeita falando em Dia das Mães agora na televisão. Eu ia até fazer um post sobre essa data capitalista horrorosa; mas as pessoas ficam dizendo que eu só sei criticar. Então tá. E minha parcela de palavras diárias já se foi na redação do colégio.)

Se você tiver dinheiro sobrando na sua carteira, me compre todos os livros do Jovens Escribas. Ou pelo menos o do Patrício Júnior, "Lítio".

Só bobagens por hoje. Vou dormir que amanhã tem cursinho bombante de Matemática. Ai, meu saco. Matemática têm feito meus cabelos cair ultimamente...

Nenhum comentário: