segunda-feira, 18 de junho de 2007

Redação, parte 2

Foi apenas horrível receber um 6,5 na redação de hoje. Frustrante, porque foi mais uma que fiz com afinco.
Nas observações do professor se eu não me engano tinha: idéias boas e bem articuladas, mas muitos erros de pontuação e de gramática.

Que bom que eu estudo pra nada!
Minha capacidade de aprendizado é só de 50%: vai apenas até a parte da apreensão, pôr em prática é um quesito que a minha dislexia compromete.
(E eu pensando que isso ficava só para a Física...)

Sei não, acho melhor me conformar e me converter à multidão: ser apenas mais um vestibulando, mais um candidato comum, de redação comum, igual, previsível e aceitável pelos medíocres corretores.
Eca, eu vou ter nojo de mim se seguir às regras desse jeito... A começar que eu nem vou conseguir, mas tentar pelo menos vou ter que fazer sim. É o jeito.





Eu quero SOL!

Preciso aprender geometria analítica.

O Roacutam vai bem. Mas minha pele sofre, sofre...

Nenhum comentário: