terça-feira, 14 de julho de 2009

- Eu disse à você que as pessoas nunca vão ser do jeito que você quer!

- Mas, porra, era pedir muito? Dava pra pelo menos ela ser assim!

- Se ela não é, talvez seja porque não consiga ser!

- Idiota.

- Você que é.

- Eu não, ela! Tu não vê? Ela é muito idiota, bicho.

- Por que você quer tanto que ela seja assim? Cem por cento? Eu aposto que os cento e cinco por cento dela ela já está sendo, todo mundo vê, menos você.

- Eu não vejo porra nenhuma. É exatamente isso que eu vejo: porra nenhuma. Porque ela não se esforça porra nenhuma. Mas aí todo mundo defende a idiota, e eu sou o vilão da história - só porque eu digo que ela é idiota e não faz porra nenhuma.

- Ela não vai ser como você quer que ela seja.

- Ela tem que ser! Puta que pariu, ela só fode a vida dos outros e você ainda a defende? Porra!

- Ela não vai ser.

- Ela tem que ser.

Nenhum comentário: