terça-feira, 10 de agosto de 2010

Conselho

Ei, vocês, quando baterem em carros alheios, por favor tenham a mesma classe que eu tive de bater no carro de gente importante. E não de anônimos.

Ticiano D'Amore foi quem recebeu a minha carimbada sábado à noite. Segue, na íntegra, o e-mail por último recebido:

Lendo o seu post, pude imaginar a situação ao vivo, como se estivesse lá, como se o Peugeot 207 fosse meu hehehehehe
Bom, eu dirijo faz 10 anos (tenho 28) e te digo, só fui aprender a fazer baliza de verdade mesmo de uns 4 anos pra cá. De repente veio um estalo e finalmente aprendi. Não era um estalo de batida e sim um mental. Uma hora todo mundo aprende!
Não compre um desses carros modernos que estaciona sozinho se não você nunca pegará o jeito e não vivenciará a maravilhosa sensação de fazer uma baliza perfeitinha :)
Para terminar, o marketing: Quinta e Sexta meu grupo (e o de Henrique) "Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz" toca no TCP às 20:00 em um show instrumental só tocando Beatles. A propaganda do show no link abaixo.
Ps: se você for, tenta estacionar a uns 2 carros de distância de qualquer 207 preto... ; )
Tudo de bom,
Ticiano D´Amore
www.ticianodamore.com


Fica a dica. ;)

Nenhum comentário: