sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

E então, topa?

Certo, amor. Eu caso. Eu aceito. Acho que você é a vítima, quer dizer, o cara ideal mesmo. Mas, antes, queria dizer que há algumas condições(zinhas). É, claro. Não pode ser assim tão simples.

Você tem de me prometer que nunca, jamais, em hipótese alguma, vai usar sunga e camiseta ao mesmo tempo. Somente a sunga e a camiseta, me refiro.
E tem que me prometer mais ainda, que essa camiseta nunca será uma regata.
Você tem que me prometer nunca usar uma regata ao sair comigo. De preferência, nunca ou quase nunca usar uma regata. Mas principalmente ao sair comigo porque não gosto de pêlo de suvaco nos meus ombros.
E por falar em pêlos, não deixe os da sua orelha crescerem demais. Ou melhor, não deixe nunca eu saber que você os tem.
Também não, nunca, nunquinha! cuspa no chão. Desculpe, mas essa tem que ser questão de ultimato: cuspiu no chão, a gente termina. Com ou sem comunhão de bens, com ou sem filhos, com ou sem casa própria. Significa o fim.
Não passe a gostar de Roberto Carlos ao longo dos anos. Nem leia livros de auto-ajuda. Eu te peço!
Nunca ligue a televisão na Globo no turno da manhã. Eu fico possessa quando estou diante do programa Mais Você.
Você não tem o direito de reclamar das calcinhas dentro do box. É o seguinte: nojento é não lavar a calcinha.
Não use pochete.
Não use Rider.
Não coloque as meias no meio da canela.
Evite os tênis extravagantes.
Aceite minha comida de microondas.
Não fale alto. Até hoje, a otorrino não acusou nenhuma deficiência no meu sistema auditivo.
Não cultive pêlos nas costas nem nos braços, por favorzinho.
Faça tudo que eu te pedir no meu computador e no meu celular sem me mandar ler o manual ou me chamar para eu aprender. Se eu peço para você fazer, é porque quero que você faça. Se eu quisesse que você me ensinasse, te pediria para me ensinar.
E deixe eu pedir minha pizza de rúcula com tomate seco de vez em quando.

Acho que é (só) isso. E então, topa?

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei mulher! vc sempre mto poderosa! conta mais!

rural disse...

eu topo viu biazinha!