quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Então sim

Então quer dizer que vamos estar juntos todas as noites. Quer dizer que vou chegar em casa e tomar esse café quente, e beijar sua boca com gosto de café quente, desejando um banho frio. Quer dizer que vou alcançar seu abraço rápido e fácil, ao longo do dia, às vezes, mas principalmente à noite, todas as vezes. Quer dizer que posso falar do meu dia enquanto você não desgruda o video game. E cantarolar a música da letra bonita que você não gosta, mas que acha a letra bonita. E beber mais café quente. E você vai beijar meu pescoço enquanto eu estudo e escrevo. E também perguntar todas as vezes enquanto levanto a cabeça dos papéis e nada faço: "tá pensando em quê?". Não vou dizer. Quase nenhuma vez eu vou dizer. Porque sua voz me chama para uma verdade grande e nossa, melhor que meu pensamento utópico e solitário, que é você perto de mim. E quer dizer que tudo bem ser assim. E você também vai reclamar que eu demorei a chegar e que no outro dia sairei bem cedo. Mas que vou me atrasar porque chamarei você (já com gosto de café quente) de volta pra cama, pra mais um afago e um silenciar de despertador. E quer dizer que a gente vai se olhar e dizer eu te amo quase ao mesmo tempo. Mas não vou falar tão perto por causa do bafo, você sabe. E quer dizer que vamos dançar essa música só nossa, que somente a gente ouve e lê sua letra, e lembra e entoa sem palavras, dentro dos ouvidos. Quer dizer que vai ser assim.

Então vamos.

Nenhum comentário: