terça-feira, 12 de abril de 2016

Difícil é ir pra terapia

Fazer faculdade de Psicologia é fácil. Difícil é ir pra terapia.
Também é mais fácil estudar Linguística II e Funcionalismo, Análise Sintática na teoria de Perini, aprender a cozinhar sem youtube, e entender Bakhtin. Difícil é ir pra terapia.
Minha terapia fica num prédio comercial onde, no térreo, tinha uma lanchonete vendendo brownie, bolo, coxinha, e chá (que contrabalanceia o desespero culinário que eu tenho). Eu tinha mais disposição pra ir a terapia, porque na saída podia afundar minha cara no doce e no glúten, e sair de lá com dor de barriga, mas menos depressiva e/ou ansiosa. A loja fechou. E agora ficou mais difícil ir pra terapia.
Seguir a dieta é mais fácil do que fazer terapia.

Qualquer coisa pode ser fácil. Difícil é ir pra terapia. E, enquanto estiver difícil, é que você não pode deixar de ir.

Um comentário:

Dri disse...

Você escreve bem Bia.. Bjos