quinta-feira, 30 de março de 2017

adolescência contínua

um caderno lilás de bolinhas
um caderno lilás de florzinhas (esse pequeno)
marcadores de páginas nas cores rosa-choque, laranja-marcatexto
um estojo de bichinhos que eu comprei no museu em curitiba e trouxe pra minha avó e fiquei pra mim depois que ela morreu porque tem o nome Naide escrito algumas vezes nele, com aquela caligrafia perfeita que ela tinha
um lápis grafite lilás
uma caneta rosa
uma caneta roxa
uma poly lilás
um teto lilás
luzinhas pisca-pisca envoltas no mural lilás em formato de borboleta
um horário de estudos escrito a caneta roxa e colado na parede com etiquetas marcadoras de páginas na cor amarelo-verde-chegay
um papel de lembrete com molduras de florzinhas, post-its verde chegay, grudado na parede com marcadores de páginas nas cores rosa pink e amarelo-verde-chegay
uma mochila em cima da cama
porta-retrato com foto minha bebê na cama com meu pai
boneca bailarina, porta-recado em forma de borboleta, caneca com nome NEVES

cabeça insegura e sonhando dentro dum rosto de acne.

Nenhum comentário: