quinta-feira, 30 de março de 2017

quem estiver assistindo

acho que meu sopro no coração aumenta 0,03mm cada vez que lembro que próximo sábado tenho exame de faixa.

esse ano descobri isso, que tenho sopro no coração.
descobri também que apesar de usar o kung fu pra me ajudar com a ansiedade, quando eu preciso quebrar madeiras e permanecer minutos na posição do cavalo a minha ideia inicial vira espécie de pesadelo também.
o meu problema não é necessariamente não conseguir, mas ter plateia lamentando o que eu não conseguir, se eu não conseguir.

quebrei as madeiras em treino, fiz o cavalo no tempo a mais,
cheguei a treinar seis vezes em uma semana e fiquei tão cansada que ao invés de fome tive apetite nenhum nos dias seguintes. e uma dor excruciante no corpo inteiro dois dias depois desse exagero. parecia dor de doença grave, mas era só fadiga e comida de menos.

parece que continuo exigindo de mim em excesso até no que é besta, até no que me ajuda - ou deveria me ajudar.

o problema é ter a plateia. além de mim, a plateia.

Nenhum comentário: