domingo, 23 de abril de 2017

mas passa.

às vezes, dias muito ansiosos acontecem sem que eu sequer perceba que estou tão ansiosa. mesmo que eu medite, durma bem, me esforce pra controlar meus pensamentos, alguns reveses são imprevisíveis e só se apresentam como tais quando a coisa já saiu um pouco do controle.

hoje lavei louça excessivamente e desejei que houvesse mais, pra eu poder fazer algo útil com as mãos, assim ocupadas, e com a cabeça dedicada a cumprir aquilo, somente.
fui almoçar no quilo e meu prato deu metade disso: 500g. e, sim, eu comi tudo, nem fiquei tão cheia, apesar do exagero de comida.
cheguei a jogar paciência no computador, a despeito da quantidade de coisas que eu tinha de fazer e estudar hoje.
e, mais uma vez, tive uma desconcentração que galopava na minha cabeça e dentro do meu quarto, me impedindo de estudar de verdade, ler de verdade, ser alguém de verdade.


mas passa.
vou controlando isso aos poucos.
num vou?!

Nenhum comentário: