sexta-feira, 7 de abril de 2017

os bons

tive um sonho bem bom essa madrugada. que quando acordei no meio da noite a realidade era que parecia mais absurda e mais mentira do que eu tinha sonhado. eu estar na cama e não no sonho era que estava como absurdo.
espero que seja bom presságio. (e/ou que vire real)

falei pra uma plateia de professores hoje pela manhã,
já segunda vez esse ano que falo como escritora para uma plateia dessa.
ainda é muito estranho ser chamada de escritora sem me considerar tanto isso,
e mais ainda falar para quem está numa profissão na qual eu ainda estou me formando (e não me sinto quase nada preparada).

essa semana também comecei a roda de leitura com os adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa. como parte da atividade de estágio II, do curso.
foi massa. superou expectativas. eles eram só três, comigo quatro, com a educadora que quis ler e conversar junto, cinco. mas foi bem bom. tenho mais sete encontros pela frente.

tô lendo esse livro bastante bom: "como se estivéssemos em palimpsesto de putas". elvira vigna. despretensioso, simples, realmente bom.

foi uma semana de surpresa ruim e foi também difícil, mas teve dessas coisas. ainda bem.
segue o baile.

Nenhum comentário: