segunda-feira, 3 de abril de 2017

que chegue logo quinta

amanhã e depois de amanhã tenho duas atividades que quero cumprir mas me deixam insegura em demasia. (gosto dessa palavra. demasia.)

amanhã faço o encontro 01/08 do estágio II, que vai ser uma parada que sempre quis dar conta: roda de leitura com jovens em cumprimento de medida socioeducativa.
e no papel a pretensão tá bem boa, mas na prática o vislumbre é só uma grande interrogação mesmo. se eu vou ler os textos e alguém vai falar algo, prestar atenção no que leio, se interessar, ou se vai ficar todo mundo por quarenta minutos com cara de tédio olhando pra mim e eu sem saber o que fazer (sempre) quase chorando de nervoso.
bem assim.

depois de amanhã vou mediar uma mesa (!), e eu não sei nem falar em público, quanto mais falar em público fazendo perguntas inteligentes a pessoas verdadeiramente inteligentes que vão estar comigo confiando que sei fazer isso.
nunca mediei nada antes. (dá pra saber, pelo meu déficit emocional generalizado no que diz respeito às relações sociais).

tomara que passe logo terça e quarta e chegue logo quinta.
mas aí na outra terça tem estágio de novo aí já não sei né
já viu né
etc

Nenhum comentário: