domingo, 9 de abril de 2017

vdc

sonhei hoje pela segunda vez comigo sendo mãe, agora mãe de dois.
igual da primeira vez, eu parecia estar sozinha nessa, parecia mãe sem pai do lado, só eu e eles,

na primeira vez era uma menina, marina, e o sonho era bem massa, na real. tinha uma energia boa e praia e amigos por perto e comida na mesa e coisas assim, a energia era real, viva, tinha felicidade,
o de hoje também tinha, mas era bem confuso que às vezes parecia que eu estava pensando sobre isso no sonho, eu estava sonhando comigo pensando nos filhos, mas os filhos apareciam e eram bem vívidos, então não acho que era eu imaginando,
era no máximo um sonho dentro do sonho,

e dessa vez bem como eu queria, uma menina recém-parida e um menino adotado, mais velho que ela, mas que tinha chegado depois, não importa, os dois comigo bem próximos bem nós.

espero que não seja exatamente assim. falta uma peça nos sonhos, que espero que complete no futuro,
espero que a peça faltando seja o inconsciente e a infância se manifestando,
e não o presságio.

Nenhum comentário: