segunda-feira, 22 de maio de 2017

acredito

a resposta foi um dar-tempo-ao-tempo que eu acreditei,

levei um susto que parece irrecuperável.


~


gripada há mais de semana,
meu corpo parece adoecer excessivamente pro meu normal (que é nunca ficar doente).

~

comecei reler hoje dom casmurro, pra disciplina dos romances de machado de assis.
depois do quincas borba (que não terminei - sério, impossível) dá um certo abuso de seguir lendo machado, mas casmurro é mesmo tudo o que superestimam desse livro e desse autor. francamente bom.

heloneida studart segue sendo uma surpresa boa,
e essa semana tô mais decidida e disposta a estudar e me dedicar a isso. é o que eu tenho e devo fazer agora. o que me dá chão, por mais brega que essa frase soe. faz sentido dizê-la.
conto com vários dias de bakhtin pela frente :)

Nenhum comentário: