sábado, 6 de maio de 2017

alguns sintomas e situações que me são muito conhecidos por gerar ansiedade eu evito sempre, evito ao máximo, faço voltas, viro as costas, planejo excessivamente para não acontecer,
mas muitas vezes sou questionada do porquê de tais sintomas e situações serem causa de ansiedade minha.
abro mão, deixo que aconteçam, finjo maturidade nisso,
e de novo exatamente aquilo que tenho medo acontece, se repete, me frustra sem me frustrar, me surpreende sem que eu fique realmente surpresa.

e aí eu passo mais um dia ou vários dias na tentativa de me acalmar e raciocinar, estudar e trabalhar,
fingindo amadurecimento outra vez,
enquanto na realidade me prometo evitar duma vez as pessoas as situações os encontros os embaraços o sair do quarto. até o acender a luz, evitando também.

Nenhum comentário: