quinta-feira, 18 de maio de 2017

comidas

não sei se já comentei aqui (pra mim mesma, que só quem lê aqui sou eu, gad),
mas tô tentando uma alimentação mais vegetariana.
menos carne, menos animal, mais por uma motivação ambiental, ecológica, do que necessariamente pró-animais.
descobri (uma amiga indicou) um self-service vegetariano no mercado petrópolis, bem aqui perto, e tenho ido lá umas três vezes na semana. quando tem almoço em casa, nem sempre tô comendo carne/frango.
essa semana terminei me esforçando em comer um pouco mais de animais, porque adoeci, e sei que a carne me ajuda um pouco em me recuperar mais rápido. (mesmo sabendo que não fiquei doente por falta dela) (enfim).

tá sendo bom. acho melhor voltar à nutricionista pra ter uma dieta mais equilibrada desse modo vegetariano, quase-vegetariano, já que faço esporte, etc, e preciso dum corpo mais saudável.

não tenho pretensão de ser 100% vegetariana um dia. não tenho pretensão de ter uma alimentação onde haja coisas que eu nunca como. acho isso ruim.
mas pretendo ter poucos animais no meu prato e nos meus cosméticos. é um caminho legal. isso pretendo manter :)

Nenhum comentário: