quinta-feira, 22 de junho de 2017

:

com MUITA raiva (mentira to nao sei ter raiva nao) que ontem entrei no site pra preencher o formulário e reservar ingresso pra orquestra próxima quarta,
já tinha acabado o primeiro lote.
aí lá vou eu pra fila uma hora antes de abrir a bilheteria, próxima quarta-feira.

~
retorno à incapacidade de sentir raiva.

~
uma certa pena da minha terapeuta nessa sexta-feira,
que essa semana foi emocionalmente difícil, pesada, com retorno a estágios apáticos demais e difíceis de "mexer".
uma volta a um estágio em que pareço não me ajudar de propósito,
quando na verdade só estou sem conseguir isso mesmo.


~
acho que amanhã vou estudar só gramática.

~
desenrolei o outro trabalho longo/difícil de uma das disciplinas do doutorado,
vou fazer algo mais simples.
então talvez eu pegue uma semana aí direto só estudando pro concurso.

coloquei um aviso na minha porta "estudando, por favor não fale comigo", que na livre interpretação da minha mãe é "entra aí fica conversando aqui comigo por favor de preferência sobre coisas não importantes".

~
meu emocional precisa me ajudar.
uns dias muito punks que se passaram.

Nenhum comentário: