terça-feira, 27 de junho de 2017

~

doente de novo. 
acho que fazia alguns anos que eu não adoecia, e esse ano já foram duas vezes. 
tive uma dor de cabeça difícil ontem/hoje, e uma febre mais difícil ainda. acho que a última vez que eu tive febre, na vida, eu não tinha nem menstruado ainda. não lembrava como era ruim a sensação. 

já tô conseguindo existir de novo agora, mas esse mal estar atrapalha todo o plano e cronograma de estudo. acho que vou aproveitar pra só ler, hoje, porque provavelmente não vai rolar estudar, e vai trazer mais dor de cabeça. 

~
estou terminando o "você é minha mãe?", o quadrinho da alison bechdel, 
mas provavelmente vou reler uns pedaços assim que acabar. é muito denso e com muita intertextualidade. meu nível cognitivo não autoriza que eu só leia uma vez e entenda tudo.

comecei "as meninas", de lygia fagundes telles, e vou ler mais dele hoje. 
a forma de escrita desse romance é... deixa eu ver um adjetivo que não seja brega. não sei. eu ia dizer "fabulosa" ou "sensacional", ambos bregas. mas é o que me vem. 
depois transcrevo uns trechos aqui. 

~

comecei a ver o ep01 de "bates motel", achei pesado e desisti. 
vi o ep01 de "cara gente branca", achei ok e desisti. 

fiquei muito exigente depois de "please like me" e "the handmaid's tale". 

Nenhum comentário: