quinta-feira, 1 de junho de 2017

bom mesmo

é estudar sem horário pra terminar nem relógio por perto nem gente em casa.

só tô muito lenta, ainda, demorando muito pra ler/anotar pouca coisa. e termino achando que tenho que repetir aquele texto outras vezes pra poder considerar que sei, de verdade, sobre aquilo.
ainda mais com bakhtin.
antonio candido, então, vou querer ler o mesmo livro umas quinze vezes, pra ficar mais crente de que sei.

a eficiência do estudo ainda não tá tão grande, mas a disposição e vontades estão. acho que vai melhorar. :)
ainda me sinto meio perdida em estudar tanta coisa tão abstrata, que são as teorias literárias, a crítica literária, não era pra eu estar nessa vibe ainda, depois de meses dentro do doutorado. espero ter isso bem resolvido, comigo, até julho no máximo. detesto essa sensação contínua de 'sou tão abestalhada que não consigo entender muito bem nenhuma teoria literária ainda, coitada de mim etc'.

espero que role uma bolsa, também, em breve. tem chance de aparecer nova cota a partir de julho.

~

acho que prefiro ouvir symphony x versão estúdio a ouvir versão ao vivo.

~

comendo lactose e passando mal
(de parabéns).

mas meditando praticamente todos os dias.
e esse fim de semana vai ter praia e banho de mar,
:)

Nenhum comentário: