quarta-feira, 21 de junho de 2017

estável e não novo

insônia bem difícil 
um corpo quase besuntado de reparil, dores em diferentes lugares
gengivas sangrando novamente
menstruação antecipando não parando quase nunca

e uma baixa já estável no ciclo. 
senti umas dores no peito esquerdo também. mas acho que foi o esforço em respirar fundo com a dor nas costas.

~
o mais difícil da dor nas costas é que não consigo passar gelol/reparil sozinha, ou fazer compressa de gelo.
e massagem ou deitar no chão nem me adianta muito.

~
sonhei com gatos (três) querendo me atacar. e eu tenho um medo real de gatos. pra mim, eles podem atacar qualquer pessoa sem motivo aparente, e fazer um estrago real com dentes e unhas. 
era meio difícil. 
e as pessoas não acreditavam que eles iam fazer nada comigo, mas eu tinha certeza. 

Nenhum comentário: