domingo, 11 de junho de 2017

hj

"laerte-se" é um documentário lindo. despretensioso e inteligente, igual a ela.

eliza me recomendou o "she's beautiful when she's angry", sobre feminismo. vou assistir logo que der.

~
não tenho dor de cabeça por excesso de cafeína,
mas estou com dor de cabeça por excesso (duas canecas) de chá de camomila.
e nenhum sono apesar de tarde, apesar de ter que acordar logo cedo amanhã.

~
acho que "little broken hearts" é o melhor disco de norah jones.
ouvir pra escrever é ótimo.

~
fez dois anos que lancei meu segundo livro. "em fim, nós".
penso se minha escrita evoluiu alguma coisa de lá pra cá.
acho que só ficou diferente. não necessariamente evoluindo.

~
parei de novo de tocar violão.
sem ânimo outra vez.

eu deveria pelo menos imprimir novas cifras e deixar lá.

~
paradoxalmente
quase decidida a tatuar um violão.

Nenhum comentário: