segunda-feira, 5 de junho de 2017

hoje

hoje gastei horas longas e cognição demais tentando escrever e-mails em inglês e organizando alguns documentos acadêmicos.
quer dizer
os oitenta anos de ccaa e as quatro semanas naquela escola cara em dublin foi só meu pai gastando dinheiro comigo mesmo, 
que meu inglês serve pra nada quando preciso dele. 

~

recebi mais um trabalho de revisão pra antes de ontem, 
que o que pensam do revisor é que ele só faz isso mesmo da vida e taí pra revisar tudo pra semana passada e entregar bem bonito. 
mas tá. 
espero que o frila se pague rápido, pelo menos. 

~

sexta passada foi bom, bem bom, estudar na biblioteca, 
consegui ter alguns insights e boas ideias enquanto lia e estudava. anotei. organizei. mandei e-mail pro orientador. (gastei um tempo nisso também hoje, mas pelo menos meu orientador fala português). 

~
eu tinha uma viagem esse fim do mês pra alemanha, 
agora desmarcada já que era uma lua de noivado de um noivado que não existe mais. 
faz falta não ter uma viagem em vista, porque antes dessa eu tinha me preparado um bom tempo pra passar um mês em berlim, e antes de berlim eu tinha tido outras viagens que levaram tempo de preparação também. montevidéu. dublin.
por ora só me preparo pra ir pra brasília ver a sobrinha que nasce mês que vem, 
mas fico cogitando novas viagens pra planejar e ir. 
espero que essas longas horas de e-mail em inglês rendam isso. quem sabe. 

~
meu livro tá inscrito no prêmio oceanos de literatura. 
não custa nada sonhar, né. 

estou há alguns dias sem meditar e já ficando ansiosa novamente. 
precisa colocar as coisas no lugar pra voltar pro eixo equilibrado de tô-mal-mas-tá-tudo-bem. 


acho que sigo assim - e por ora, olhando pra trás, isso é algo a comemorar.

Nenhum comentário: