quarta-feira, 7 de junho de 2017

hojes

fim de tarde / início de noite segue sendo melhor horário possível pra estudar na biblioteca,
principalmente na setorial.
problema mesmo é só a setorial ser longe de café, mas ok.

~

preciso urgente dum hd externo (faz anos que preciso urgente de um)

~

quase terminando o livro "o pardal é um pássaro azul", de heloneida studart;
ele fica bem atrás do "torturador em romaria", o terceiro da trilogia da tortura. não é tão bom não.
tenho de comprar, de novo, o "estandarte da agonia", que se perdeu nesse tempo de greve do correio. acho que não vou nem atrás, porque foi muito barato, e sinceramente depois de uma greve dessas, acho difícil que eu consiga rastrear e ter o livro comigo.
além disso, tenho que comprar um novo exemplar de "torturador em romaria", que veio uma edição faltando trinta páginas! (já disse isso aqui)

~

um curso no senac que instrumentalize o download de séries, filmes e legendas.

~
tá sendo uma semana bem produtiva, surpreendentemente. hoje dei conta de várias coisas finais do estágio e do trabalho, também.
não sei até quando vou conseguir conciliar trabalho com doutorado e com graduação, já que semestre que vem eu pago estágio III e IV.
já tomei uma decisão na minha cabeça mas na vida prática a decisão não cabe agora.
aí ser adulto parece que é isso.

~
ser adulto também inclui se programar de ir no supermercado comprar biscoito passatempo, que acabou por aqui hoje.

Nenhum comentário: